Para uns o dia de amanhã é só mais um dia de um novo calendário, para outros é o começo de uma nova época para fazer novos objectivos e alcançar novas metas.
Seja como for, é altura de começar tudo do início. A todos boa sorte neste novo ano.













Mas se pensarmos bem, se metade da população de cada país começasse e ir ao campo apanhar ervas, plantas e frutos para fazer coisas caseiras e naturais, o nosso ecossistema ficava gravemente prejudicado. Se a procura fosse muita ia haver a necessidade de haver viveiros e estufas para cultivar essas mesmas plantas com tendência a crescer de forma espontânea. Logo, isso ia implicar custos e gastos de energia.
ezes, e o que se vai gastar em fraldas descartáveis com uma criança certamente vai superar em muito este valor, logo compensa, além disso ainda se deixa de produzir lixo (uma fralda demora cerca de 500 anos para se degradar completamente). Estamos a ser ecológicos. Por outro lado, durante os anos em que a criança vai precisar de fraldas, quantas vezes é que vão precisar de ser lavadas, quanto se vai gastar em água, electricidade e energia para poder voltar a usar as fraldas? Mesmo que o detergente seja ecológico, tem sempre custos para a carteira, e a electricidade? E se for Inverno e houver a necessidade de serem secas na máquina? Por um lado estamos a ser ecológicos, mas por outro, nem por isso...






Não sou muito fã de séries de vampiros, mas desta gosto. Será que é por causa do excelente argumento da série ou será por causa dos dois protagonistas, Ian Somerhalder e Paul Wesley,os irmãos Salvatore? Não sei não... 



