quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Decorações de Natal

Das coisas que mais gosto é decorar a minha casa, especialmente no Natal.
Ontem foi o dia!
A árvore de Natal branca com 2m encheu-se de bolas vermelhas, douradas e azuis, este ano na companhia extra de bonecos de Pai Natal, renas e bonecos de neve.

Faço questão de todos os anos comprar alguns adereços novos para o Natal, especialmente para a árvore. Mas como ainda é o segundo Natal que passo na minha casa, a variedade ainda não é muita.
Confesso que não foi fácil escolher algo novo, não só porque a variedade é muita, mas porque dentro dessa variedade aparente a oferta torna-se limitada. Tendo em conta que tenho uma arvore de Natal branca, é obvio que não vou comprar adereços nem brancos nem prateados, por isso além das cores que usei (vermelho, dourado, azul), gostava de poder incluir o verde, mas é uma cor que é raro encontrar porque as árvores costumam ser verdes, só que hoje em dia já se encontram à venda árvores brancas, rôxas, pretas, com neve...enfim, as mais diversas cores, portanto seria de esperar que em relação aos adereços também os fizessem de várias cores, entre elas o verde!

1 comentário:

JustViVaLaVida! disse...

Também gosto muito de decorar a casa para o Natal e todos os anos ofereço um enfeite de Natal novo à minha mãe!Este ano ainda nada me convenceu!

Os enfeites cá em casa, só mesmo depois do meu aniversario! Tento separar as duas festas! :)

Beijinho