sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Um dia Normal I


Levantei-me de madrugada bem tarde, tinha sonhado que estava acordada. Então, para despertar, fui à cozinha para tomar banho e depois dirigi-me à casa de banho para tomar o pequeno-almoço. Depois calcei a minha camisola e vesti os meus sapatos novos comprados há cinco anos.

Fui desarrumar a casa e sujar a sala para ficar tudo em ordem para a saída do meu primo que estava para chegar.
Almocei um CD de música clássica e depois fui ouvir um pouco de frango assado no forno.

À tarde cheguei ao princípio do livro que tinha acabado de ler. Mais tarde fui passear e, quando entrei na rua, reparei que fazia sol, por isso saí novamente para dentro de casa e fui buscar um chapéu de chuva e um cachecol porque também fazia calor.

No jardim sem árvores os cães cantavam alegremente e pulavam de galho em galho enquanto que os pássaros ladravam e brincavam com as criancinhas do lar da terceira idade. Como estava cansada fui correr um pouco e fiquei com tanto frio que fui refrescar-me debaixo da sombra de um trevo de cinco folhas.


Ao sair para casa, deitei os sapatos na cama e arrumei-me no armário. Estava sem fome, por isso resolvi ir comer qualquer coisa, e fiquei com tanto sono que fui dançar um pouco para cima do telhado. Quando começou a ficar cedo liguei a aparelhagem e resolvi ir dormir, por isso deitei-me debaixo da cama, destapei-me e acordei.

Sem comentários: