segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Filhos. Os nossos bebés.

Já a minha mãe diz: "Tu para mim és sempre pequenina.". Hoje que sou mãe entendo perfeitamente. Mas porque é que achamos que os nossos filhos são sempre bebés? Será porque é a altura mais gira em que achamos piada a tudo (mesmo que por fora a nossa cara seja de pânico) mesmo quando dizem a primeira asneira ou quando escrevem no sofá? O meu Isaac está quase com três anos, eu olho para ele a brincar e acho-o tão pequenino, tão giro, tão fofo, só me apetece agarrá-lo. Mas quando ele está a dormir, acho-o enorme, eu sei que as crianças crescem enquanto dormem, mas será que é logo que fecham os olhos e começam a sonhar? Porque é que quando ele está deitado eu o acho tão grande? Ele para mim ainda é um bebé, mas à medida que o vejo a fazer coisas novas e de menino crescido apercebo-me que já ele já não é bebé.

Ai, ai... as mães são mesmo piegas.
Depois de apanhar o meu boião de creme

Sem comentários: