terça-feira, 1 de março de 2011

Boas Compras

Fico mesmo contente quando consigo fazer boas compras, ainda para mais quando essas boas compras são inesperadas.
Hoje decidi fazer compras no Continente Online, mas para levantar as compras na loja. Eu já sabia que ia ter que pagar uma taxa (2€), o que eu não sabia é que ia ter um desconto de 5€, e não é em cartão, mas sim no valor total da encomenda, por isso feitas as contas ainda poupei 3€.
Outra compra que fiz, mas ainda não usufrui, foi um desconto da Groupon. Eles lançam descontos fantásticos e este eu decidi aproveitar. Era para fazer um exame de perfil alérgico alimentar. Em vez de 100€ paguei 25€. Eu já sabia que estes exames eram caros e sempre quis fazer um, mas achava uma barbaridade de preço, mas assim já acho aceitável.

Estou sempre atenta a ofertas, promoções e descontos. É preciso ter cuidado com alguns para não acabarmos por gastar em coisas que normalmente não compraríamos, mas se forem usados sabiamente fazem bem à mente e à carteira.

Sem comentários: