segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desafio dos sete

Este estaminé deixou-me um desafio. Já respondi. Agora vou fazer o meu!
De todos os temas o ponto 7 é para responderem.
Lanço o desafio para quem também quiser fazer.

...coisas que quero fazer antes de morrer
1 - publicar um livro de contos infantis
2 - ter uma menina
3 - ter um lindo jardim
4 - viajar todas os anos para um novo destino
5 - trabalhar num sítio agradável
6 - voltar a dormir num hotel 5*
7 - (esta fica para vocês)

...coisas que mais digo
1 - por exemplo
2 - quer dizer
3 - não
4 - já chega!
5 - opá
6 - vai-te embora!
7 - (esta fica para vocês)

...coisas que faço bem
1 - cozinhar
2 - origamis
3 - dizer travalínguas
4 - arrumar
5 - planear
6 - ouvir
7 - (esta fica para vocês)

...defeitos
1 - sofrer por antecipação (estou a ver que é mal das mulheres...)
2 - achar que nunca faço nada suficientemente bem
3 - tendência para ser anti-social
4 - fazer planos quase impossíveis de concretizar
5- ficar frustrada por não ter conseguido realizar os planos impossíveis
6 - auto-estima instável
7 - (esta fica para vocês)

...qualidades
1 - engraçada
2 - transmitir calma (mesmo que esteja a tremer por dentro)
3 - observadora
4 - boa memória visual
5 - dedicada
6 - acreditar em finais cor de rosa
7 - (esta fica para vocês)

Agora é convosco.

1 comentário:

João Pedro Louro disse...

olá =)

bem então vou começar...

a sétima coisa, que eu acho, que tu queres fazer antes de morrer é: fazeres criação de coelhos

a sétima coisa, que eu acho, que dizes mais é: chato

a sétima coisa, que eu acho, que tu fazes bem é: uma critica construtiva

o sétimo defeito, que eu acho, que tu tens é: enervas-te com brincadeiras parvas, que te façam

a sétima qualidade, que eu acho, que tu tens é: seres uma "camaleão" nas relações com outras pessoas, porque eu acho que te adaptas-te muito bem ás pessoas

e pronto é tudo =)