terça-feira, 2 de março de 2010

Post nº100

Este post nº100 quero dedicá-lo à criadora do blog e'ventar.

Eu achava que um blog era algo aborrecido e desinteressante, em que só as pessoas solitárias e deprimidas o tinham para escrever longos e intermináveis poemas existenciais e letras de músicas. Mas houve alguém que criou um blog que despertou o meu interesse. Precisamente por se revelar completamente o oposto daquilo que pensava ou tinha visto. Por ser diferente, cativante, original e criativo. Por despertar em mim uma inspiração para também querer ter o meu blog, por me fazer pensar: "Eu também tenho coisas que quero dizer e publicar." .

Hoje estou muito satisfeita não só pelo blog que escrevo, e por ser seguidora do e'ventar, mas também por ter havido uma forma de manter o contacto com uma das minhas colegas de faculdade.

Porque o que é bom e importante permanece.

Continua a fazer boa escrita.

Um beijinho muito grande Cláudia.




1 comentário:

Cláudia L. disse...

Ohhh... muito obrigada! :) Gostei muito.

Que continues a escrever bem!
Parabéns pelo 100º post :)