quarta-feira, 25 de março de 2009

Viva a Primavera!

Já vai algum tempo desde a última mensagem publicada no blog, não porque esteja esquecido, apenas porque as prioridades são outras, e o tempo vai passando.
Agora com a chegada da Primavera resolvi limpar as teias de aranha e escrever sobre o cheiro a flores que paira no ar, sobre os dias que já começam a ser mais quentes e o bonito que é ver as árvores e os campos floridos.

Mas, poesia à parte, é preciso ter cuidado com o sol, que apesar de quente ainda não veio para ficar, e que leva as pessoas a andarem já com os braços e as pernas desnudadas e com vontade de irem para a praia! Tudo tem o seu tempo, e agora é tempo de usar as chamadas "roupas de meia estação", que, por estranho que pareça são cada vez mais difíceis de encontrar, depois dos saldos de Inverno encontramos logo roupa de Verão, e mais um mezinho e já se começam a vender fatos de banho e toalhas de praia... Esta gente anda com pressa!

Aproveitem para voltar a comer aqueles frutos deliciosos que desapareceram no final do Verão, e deixam água na boca só de olhar para eles!

Aproveitem a Primavera, namorem, brinquem, passeiem, e andem ao ar livre enquanto é tempo!

Até breve!

Sem comentários: