domingo, 9 de março de 2008

Refeições Diárias

De acordo com a minha sondagem, sobre o número de refeições diárias, das quinze pessoas que votaram oito delas fazem quatro refeições diárias, o que é bastante saudável, resta agora saber o que comem em cada uma dessas refeições e em que quantidade. No entanto, é interessante saber que a maioria dos leitores do meu blog preocupa-se em fazer várias refeições por dia como um hábito saudável.


A todos o meu obrigado por terem participado. Brevemente colocarei uma nova sondagem para participarem novamente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu faço cinco refeições por dia, mas tu a pores imagens de bolos, pizas, hamburguers e o catano só me dá vontade de comer mais. Eu queria ver aí era: peixe, legumes, carne, leite ou algo parecido com a roda dos alimentos, tas a perceber???!!!!. Ai ai as coisas já não são o que eram, no meu tempo é que era (Ai Salazar agora é que fazias cá falta). Looool