sábado, 25 de junho de 2011

Poupem-me os comentários

"Não podes comer isto, não podes comer aquilo"
"Não podes fazer isso, não podes beber aquilo"
"Tens de ter cuidado com isso, olha que a outra perdeu o bebé assim"
"Olha, que a outra não fez nada disso e perdeu o bebé a meio da gravidez"
"Mas isto não é para te assustar, contigo vai correr tudo bem vais ver" - Claro tudo isto é para me deixar mais calma.
"Já tens médica, porque é que escolheste essa e não escolheste outra?"
"Já pensaste em nomes, porque é que não gostas de Maria/João (p.e.)"
"Onde é que vais ter o bebé? Porque é que não vais a outro lado, eu tenho lá uma amiga"
"Olha que depois vai-te acontecer isto e aquilo"
"Quando é que a barriga começa a crescer?"
"Tens que comer mais, faz-te bem"
"Já lavaste as mãos?"




Que seca...

1 comentário:

Cláudia L. disse...

Eh pá, estou solidária contigo! Que seca.