Isaac e Abel

Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers
Mostrar mensagens com a etiqueta Casualidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Casualidades. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Magia...


Umas gotinhas disto, e a magia acontece: Sossego!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Natal...outra vez


Agora que o Isaac nasceu,tem sido novamente Natal, é só presentes e roupinhas e brinquedos, desde que ele nasceu até quase um mês depois tem sido só presentes. E em Dezembro é Natal outra vez para ele.
Grande sorte filho!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bom Ano 2012

Com novas metas e objectivos.Porque nada se concretiza sem um alvo.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sintra sem luzes

Este ano Sintra, não só a vila como todo o concelho, não tem luzes de Natal, num sítio ou outro ainda aparece um arco iluminado a dar as Boas Festas, ou uma rotunda com uma árvore de Natal em luzes, nem mesmo o centro da vila de Sintra, património da Humanidade, tem uma luzinha, ou uma decoração, nada! Por um lado até acho bem que reduzam a quantidade de luzes que iluminavam todos os cantinhos e que ficavam ligadas desde o início de Novembro, mas acho que só se tem a perder em não iluminar o centro histórico da nossa sede de concelho. Nem que as luzes fossem só para duas ou três semanas. As luzes parece que são o que traz a magia do Natal para as ruas, e este Natal não tem sido nada mágico.

É triste, é muito triste. Não sabemos viver com muito nem sabemos viver com pouco.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ai o meu coelho...

...o meu coelhinho, velhinho, já conta com 9 aninhos. Mas é rijo e saudável, cheio de energia e vitalidade, até ontem...pensei que o tinha perdido, vi-o num estado que me gelou o coração, mas foi maior o susto que a mazela. Agora vai ficar bem.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lanche à lareira



É mesmo isto que apetece nestes dias...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Botas e meias



Que saudades de calçar botas e meias! Gosto de andar com os pés tapados e quentinhos.

domingo, 23 de outubro de 2011

Chuva boa


Que saudades, vem chuvinha e limpa essas ruas.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Precisa-se!



...e com uma certa urgência! Já agora com um bocadinho de frio à mistura.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cabelos brancos



Será que são mesmo as preocupações que fazem cabelos brancos, ou será que é o bebé que anda a tirar a pigmentação do meu cabelo para formar o cabelo dele? Se forem as chatices acredito, só o tema "caminha do bebé" deve ter feito crescer uns 5 cabelos, por enquanto...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

É...



...um menino!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Arcos da festa

Gosto muito das festinhas das aldeias, assim que chega o verão começa a haver muitas na minha zona. Não é pela "fantástica" música pimba, nem pela homenagem ao santo/a em questão, é pelas rifas, pelo pão com chouriço e pelos arcos da festa. Acho que é o que dá alegria a estas festas é ver os arcos ilumunados de noite. Acho bonito.



Estes são em Ponte de Lima e tirei daqui.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Antes de ir de férias...



...ainda vou andar uns dias assim (com excepção da criança). Muita coisa para preparar e deixar feita antes de ir. Esta semana vai ser complicada. Tenho que aproveitar agora, porque depois das férias já devo começar a ficar "pançuda".

Atarefada




Esta semana tenho andado assim...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Primeiro de Agosto...

...primeiro de Inverno.

E com muito frio e chuva.

terça-feira, 12 de julho de 2011

The First Grader

Quero muito ver este filme. É uma criação do National Geographic, saiu nos cinemas dos Estados Unidos em Maio, agora resta esperar que chegue cá, se é que chega...




O filme conta a história de um homem de 80 anos, no Quénia, que decide ir aprender a ler, juntamente com as outras crianças, depois de declarem educação livre para todos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fresquinho




No dia de hoje, umas sobremesas assim era o ideal.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bem vindo Verão!

E já estamos oficialmente no Verão, o dia mais longo do ano.



Aproveitem os raios de claridade até à ultima porque depois é sempre a baixar.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Adeus Matias

O Matias é parvo.


O Matias às vezes porta-se mal.


O Matias gosta de dormir ao meu colo.


O Matias gosta que eu lhe faça festas debaixo do queixo.


Eu até gosto do Matias, mas tive que o mandar uns meses de férias...


A culpa é da toxoplasmose. Estúpida!




Adeus Matias, agora só voltas lá para Fevereiro.