segunda-feira, 26 de julho de 2010

Matias

O Matias é curioso. Persegue a sombra, morde a própria cauda, gosta de dormir dentro do meu saco do ginásio e não bebe água da tigela de plástico. Quando se deita em cima do cobertor preto ninguém o vê. No fim de semana o Matias ficou fechado no roupeiro. É o que dá ter um gato preto em casa, anda constantemente camuflado...
Agora que temos um gato preto o meu marido diz que eu já posso ser uma bruxa a sério. Tão amoroso...

Melancias bebés



Agora já estão mais crecidas, do tamanho de uma bola de ténis, mas ainda têm muito que crescer.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quando a família se junta

Foi há quase um ano, no dia do meu casamento, que tive a minha família toda junta. É tão bom quando isso acontece... Este ano o mesmo vai acontecer, felizmente com outro casamento. Que a família sempre se possa reunir em casamentos, festas de anos e baptizados, antes nisto que em funerais.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Design a pensar nas férias

Ainda faltam pouco mais que 3 semanas para eu poder estar de férias. Mas só de pensar nessa altura, só me apetece ir logo para dentro de água e lá ficar até os dedos ficarem engelhados. Daí ter escolhido esta imagem da água, porque é aquilo que mais quero fazer nestas férias!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O resultado do Bolo de Bolacha

Não resisti esperar até ao fim de semana e fiz ontem o bolo. Ou pelo menos tentei... mas não correu bem... depois tive de improvisar e fazer "doce de bolo de bolacha" que basicamente foi triturar tudo, as bolachas e o creme, que não ficou creme, mas líquido. No final de tudo não apreciei lá muito o sabor, mas houve quem gostasse, e muito!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bolo de Bolacha

Esta será a próxima experiência culinária para o fim de semana.
Esperemos que corra bem.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quase 26, ou quase 16?

Já foi há mais de 10 anos que entrei para o ensino secundário. Hoje, tantos anos depois, voltei a frequentar ocasionalmente a mesma escola por causa dos exames nacionais do meu irmão. É engraçado porque quando lá vou sou tratada como uma aluna. Todos me tratam por tu, até mesmo na pastelaria ao pé da escola e parece que ninguém se apercebe que tenho mais 10 anos que a maioria deles. Será que é porque as raparidas de hoje em dia entre os 15 e os 18 anos já parecem mulheres ou será que é porque eu ainda tenho cara de miúda? Eu aposto mais na segunda opção. Ás vezes é giro passar por (tão) mais nova. Será que daqui a 10 anos posso dizer o mesmo? Que pareço uma rapariga de 20 e poucos? Esperemos que sim.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Hoje é isto que apetece...


Depilação a Luz Pulsada

É o novo conceito de depilação definitiva, mas mais avançado e eficaz que a depilação a laser.
Hoje fui à minha primeira sessão. Rápida e quase indolor... Agora é só esperar pelos resultados.
Deixo aqui o link da clinica onde fui se quiserem saber mais.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Protector Solar

Gosto tanto do cheiro dos protectores solares, fazem-me lembrar a praia, as férias, o bom tempo... Fazem-me sentir mais bem disposta, é por isso que agora ando sempre com um dentro da mala, para andar com esse cheirinho sempre comigo e também para ficar protegida, sim porque aqui em Sintra pode não estar sempre sol, mas o nevoeiro também queima.