sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Colecção Imagens Google II

Uma vez que as imagens Google mostraram ter adeptos aqui vão mais algumas imagens.




quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Colecção Imagens Google

Há quem goste de coleccionar as mais diversas coisas.












Eu gosto de coleccionar as imagens do Google. Cada uma representa um dia ou uma ocasião especial.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ainda há Saldos?

Antes do Natal já havia promoções de 50%. No princípio do ano, começaram mais promoções e saldos. Cada dia que passava havia mais uma loja que aderia às promoções. As lojas já estão todas com peças da nova colecção. De saldos já só restam aqueles tamanhos excessivamente pequenos, ou grandes, daquela peça que tem umas cores que não lembra a ninguém e que parece que saiu... bem, de algum sítio muito feio. Mas os saldos são até 28 de Fevereiro. No meu tempo, os saldos começavam em todas as lojas, no mesmo dia, e passado um mês ainda havia roupa para comprar. E ainda falam da crise, 15 dias depois dos saldos já não há nada para comprar!

O tempo passa...

O tempo não perdoa.
Todos nós já ouvimos esta expressão, e é engraçado ver o que o tempo faz connosco, a forma como mudamos e vemos a vida e as decisões que tomamos.
O mais curioso é que só nos apercebemos do tempo a passar por nós quando olhamos para os outros, quando nos lembramos daquele amigo que brincava connosco e que agora vai casar, ou vai ter um filho...

O tempo foge. Vamos apanhá-lo enquanto podemos!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo

Mais um ano.





Quem sobreviveu para contar a história do ano anterior, pode dizer que 2008 foi um ano difícil, para mim foi, em todos os aspectos.

Em 2009 sei que vai continuar a ser um ano de muita luta, mas em que vamos conseguir muita coisa que andámos a lutar em 2008. Vai ser um ano de boas mudanças!

Mas as coisas só mudam com luta e persistência, por isso se caírem levantem-se! Quem pára de lutar não é aquele que já venceu, mas o que já foi vencido!

Os vencedores continuam a lutar, se não forem os nossos sonhos e objectivos para que é que serve a vida? Por isso o que não conseguiram alcançar no ano anterior vão conseguir neste, não podemos desistir do que queremos, há coisas que custam tanto a alcançar, mas no final vai saber tão bem...

Um Bom Ano de 2009 para todos!